PT

TGS 2018: Dante detona a festa em novo trailer de Devil May Cry 5!

Sep 20, 2018 // Dennys Michelassi

Dante, o lendário caçador de demônios que todos nós não podemos deixar de amar e  garoto-propaganda da série Devil May Cry, está de volta com mais estilo do que nunca. Confira no novo trailer de Devil May Cry 5 direto da Tokyo Game Show 2018!

Oh boy! Esse foi um trailer bastante intenso, com muitas informações para extrair. Eu vou deixar esse trabalho divertido para vocês, fãs – eu mesmo assisti uma dúzia de vezes e ainda estou achando novos detalhes. Por enquanto, aqui estão algumas informações empolgantes para vocês.

Primeiro, podemos parar por um segundo para ver como a nova arma-motocicleta de Dante “Cavaliere” é? Quando mostrada pela primeira vez no trailer da Gamescom, tudo o que vimos foram duas serras devastadoras de demônios… mas acontece que você pode transformar e montar na moto no meio da batalha! Insano!

Além dessa adição alucinante ao arsenal de Dante, também estamos felizes em confirmar algumas armas clássicas e armas com novas versões. Claro, você pode sempre contar com a Rebellion e as pistolas Ebony & Ivory para terminar qualquer trabalho, mas neste trailer você também tem um vislumbre da espingarda “Coyote-A” e uma combinação de manoplas e grevas “Balrog”, que apresentam duas posturas de luta distintas – Modo Golpe e Modo Chute – com movimentos únicos e potencial estiloso.

Para completar, aqui estão duas imagens de Dante empunhando a famosa “Sparda”:

Como sabemos, Dante não é o único a caçar demônios; Devil May Cry 5 apresenta três personagens jogáveis, e estamos prontos para revelar o nosso terceiro protagonista: o misterioso V.

Teremos mais detalhes sobre esse peculiar caçador de demônios em breve, mas por enquanto, vamos ver que novas e brilhantes ferramentas de caça aos demônios Nero está trazendo para a batalha!

Tomboy e Rawhide foram os novos Devil Breakers mostrados hoje. No entanto, há um novo Devil Breaker que merece atenção especial… Aparentemente Nico ficou um pouco inspirada por um herói clássico e criou essa beleza:

É isso mesmo: em Devil May Cry 5, Nero poderá equipar o Mega Buster!

Este Devil Breaker especial vem como parte da recém-revelada Edição Deluxe de Devil May Cry 5. Veja um gráfico que ilustra o que você pode esperar deste pacote:

Se fizer a pré-encomenda de qualquer versão do jogo, obterá cores EX alternativas para as heroínas que encontrará na história de DMC5, Trish, Lady e Nico, bem como para os personagens jogáveis Nero e Dante!

Devil May Cry 5 será lançado no Xbox One, PS4 e PC em 8 de março de 2019. Para obter as últimas notícias do DMC5 e os vídeos mais estilosos, continue conosco por aqui e siga-nos no Twitter e Facebook!