PT

TAKE THAT! Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy já disponível!

Apr 09, 2019 // Dennys Michelassi

Vista o seu melhor terno azul e prepare-se para mil tretas no tribunal – Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy  já está disponível digitalmente para PlayStation 4, Xbox One, Switch e Steam! Todos os três jogos foram atualizados com arte em alta definição e interface de usuário aprimorada, criando o melhor momento pros novatos conhecerem a serie e veteranos relembrá-la com muito carinho.

Coloque-se no lugar do advogado estreante Phoenix Wright enquanto ele assume alguns dos seus primeiros casos através de três jogos: Phoenix Wright: Ace AttorneyPhoenix Wright: Ace Attorney – Justice for AllPhoenix Wright: Ace Attorney – Trials and Tribulations!

No primeiro jogo, você verá Phoenix recém-formado e começando a trabalhar no escritório de advocacia Fey and Co. Seu primeiro caso? Defender seu melhor amigo, Larry Butz, contra acusações de homicídio. É um caso desafiador para Phoenix, mas felizmente sua mentora, Mia Fey, está lá para ensinar-lhe os macetes judiciais e se unir contra Winston Payne, promotor conhecido como “Assassino de Novatos”. A partir daí, você assume novos casos repleto de reviravoltas, investiga cenas de crime quando não está no tribunal e conhece um elenco cativante de personagens como Maya Fey, irmã mais nova de Mia e médium em treinamento que se intitula assistente de Phoenix. Você precisará da ajuda dela quando enfrentar advogados durões como Miles Edgeworth, conhecido por nunca ter perdido um caso. Você precisará ser sagaz e apresentar provas irrefutáveis para descobrir a verdade e provar a inocência do seu cliente!

No segundo jogo, Phoenix Wright: Ace Attorney – Justice for All,  Phoenix está mais experiente em seu segundo ano como advogado, assumindo novos casos e enfrentando novos desafios dentro e fora de tribunal. Expandindo as fases de investigação do primeiro jogo, você passará mais tempo interrogando testemunhas e procurando pistas – incluindo o uso de um talismã espiritual (Magatama) para descobrir os segredos escondidos dentro do coração das pessoas. Os jogadores que retornam ficarão felizes em saber que um novo recurso foi adicionado às investigações; Ao pesquisar, uma lente de aumento mudará de azul para amarelo quando estiver passando por cima de algo que você pode conferir. Depois de investigar, uma marca de verificação aparece, facilitando o acompanhamento do que você viu – ou o que você pode ter perdido!

Quando estiver de volta aos tribunais, você levará as provas que encontrou e os testemunhos que ouviu para o banco de defesa. E fique bem ligado; você enfrentará Franziska von Karma, uma advogada com um registro perfeito que não tem problemas em chicotear qualquer um com quem ela discorde.

Por fim, Phoenix Wright: Ace Attorney – Trials and Tribulations traz cinco novos casos, ainda mais desafiadores para testar suas habilidades de raciocínio e lógica. Desta vez, você enfrentará o misterioso promotor Godot, que também nunca perdeu um caso… Seus motivos, porém, parecem ser muito mais pessoais do que um recorde de vitória limpa quando ele está do outro lado da sala de audiências enfrentando Phoenix. Com um elenco de personagens que retornam e batalhas tortuosas no tribunal, junte-se a Phoenix enquanto ele aprende o que significa ser um advogado e descobrir a verdade.

Cheios de drama e humor, os três jogos podem ser jogados em qualquer ordem, em inglês e japonês. O tribunal aguarda, e nunca houve uma época melhor para advogados novos e veteranos vencerem casos judiciais com Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy, já disponível para PS4, XB1, Switch e Steam!

Para terminar, os fãs sabem que há apenas uma maneira de finalizar um jogo Ace Attorney:

OBJECTION!