PT

Todas as novidades de Monster Hunter World: Iceborne!

May 10, 2019 // Dennys Michelassi

Preparem suas bebidas quentes, pois vem aí uma avalanche de novas informações sobre Monster Hunter World: Iceborne!

Todas as informações listadas aqui foram reveladas há algumas horas em nosso Programa Especial, então se você perdeu e/ou quer ouvi-las diretamente de nossos desenvolvedores no Japão e de quebra curtir algumas novas cenas de gameplay, assista o arquivo a seguir:

Vamos então tirar da frente uma das perguntas mais importantes que estão na mente de todos: “Quando é a data de lançamento?”.

Monster Hunter World: Iceborne será lançado no PlayStation 4 e Xbox One a partir de 6 de setembro de 2019, com versão PC / Steam chegando no próximo verão brasileiro!

Esta não é apenas uma expansão comum. Na verdade, podemos dizer que o volume de conteúdo de jogo no Iceborne vai bater de frente com o de Monster Hunter: World, com ainda mais missões para enfrentar desta vez!

Falando do jogo básico, se você já possui o World, só precisa comprar a expansão Iceborne digitalmente. Para caçadores que não possuem World, estamos preparando um pacotão que inclui o World e o Iceborne, chamado Monster Hunter World: Iceborne Master Edition – mais detalhes ao final do blog! Todos que comprarem a pré-venda do jogo receberão o conjunto de armaduras em camadas Yukumo!

Pronto para saber mais sobre essa expansão incrível? Legal! Então vamos assistir ao trailer mais uma vez:

Nova história

A história de Iceborne começa após a conclusão dos eventos de World durante o Elder Crossing, com a Comissão de Pesquisa investigando um comportamento muito incomum dos Legiana no Novo Mundo. Este novo mistério é o catalisador para um capítulo totalmente novo da história que nos leva a um novo local, e a descoberta de que o lendário Velkhana é muito mais do que um mito…

Novo ambiente

Perseguir este mistério nos leva a uma parte remota do Novo Mundo, uma terra de condições extremas, onde o frio é tão intenso que você precisa se equipar muito bem para se manter aquecido durante suas caçadas. Conheça a Fronteira Glacial!

Apesar de ser um ambiente desafiador, o bioma é cheio de energia e vida. Da pequena vida endêmica a ferozes novos monstros como o predador Beotodus e o brutal Banbaro, você terá muito para explorar, descobrir e caçar! A expansão Iceborne está pronta para oferecer a maior região do mundo até agora!

Jogabilidade Expandida

Com novas ameaças surgindo e monstros favoritos dos fãs retornando – como o elegante Nargacuga – a Comissão de Pesquisa preparou uma grande atualização para a sua Atiradeira para que você possa vencer esses novos desafios. Esta nova e melhorada versão da Atiradeira estará disponível para todos os jogadores de Iceborne (mesmo se você ainda estiver passando pela história original de World) e adiciona os seguintes recursos:

# 1. A Atiradeira agora pode ser usada enquanto a sua arma está empunhada! Isso abrirá uma variedade de oportunidades para lidar com monstros, configurar novos e poderosos ataques combinados, escapar do perigo e mais!

# 2. Prendedora: uma ferramenta versátil que permite lidar com monstros a qualquer momento. A partir daí, você também poderá fazer sequências de ataque devastadoras ou até guiar diretamente o monstro por algum tempo.

Mal podemos esperar para ver todas as novas estratégias de caça que serão criadas com essas novas opções de jogo!

Informações do produto

Tudo bem, então você está pronto para explorar a nova região de Iceborne, portanto precisa saber como o jogo será disponibilizado. Antes de tudo, você precisa completar a história principal de Monster Hunter: World até no mínimo o Ranque de Caçador 16 para acessar a história e missões de Iceborne. Teremos mais informações sobre a versão para PC em breve, portanto veja como você pode obter o Iceborne nos consoles.

Se você não possui Monster Hunter: World, você pode obter…

Monster Hunter World: Iceborne Master Edition, versão física para PS4 e Xbox One que contém tanto o World quanto a expansão Iceborne.

Monster Hunter World: Iceborne Master Edition Deluxe, versão física para PS4 e Xbox One que vem em um Steelbook premium representando um confronto épico entre nosso novo monstro principal, Velkhana, e a grande ameaça de World, Nergigante. Esta edição limitada contém o World, a expansão Iceborne e o Kit Iceborne Deluxe, que contém um pacote de itens cosméticos.

Monster Hunter World: Iceborne Master Edition e Monster Hunter World: Iceborne Master Edition Deluxe também estarão disponíveis para compra digital no lançamento para PS4 e Xbox One.

No entanto, se você já possui Monster Hunter: World

… Você pode simplesmente adicionar o Iceborne digitalmente no console de sua escolha.

Há também uma versão Digital Deluxe do Iceborne, que inclui a expansão e um pacote de itens cosméticos.

Se quiser testar o jogo antes de comprar, uma demo gratuita está disponível até 20 de maio de 2019 no PS4; a oportunidade perfeita para você experimentar a caçada, jogar com amigos e até mesmo transferir todo o seu progresso para o jogo completo quando decidir comprar!

Essas são todas as novidades e atualizações que temos por enquanto. Para as últimas informações e curiosidades, siga-nos aqui e em nossas redes sociais, e fique atento para mais informações sobre Monster Hunter World: Iceborne na E3 2019!

Mantenha-se aquecido, prepare seu equipamento e boa caçada! /o/