PT

Resident Evil 0, 1 e 4 já disponíveis para Nintendo Switch!

May 22, 2019 // Dennys Michelassi

Resident Evil 0, Resident Evil e Resident Evil 4 já estão disponíveis para Nintendo Switch! Desfrute desses três clássicos do survival horror em qualquer lugar!

Tudo começou com uma série de incidentes bizarros nas Montanhas Arklay… ou assim todos pensavam. Um prelúdio para o jogo que começou tudo, Resident Evil 0 narra os acontecimentos que se desenrolaram antes do incidente na Mansão Spencer. Junte-se a novata médica da S.T.A.R.S. Rebecca Chambers e ao condenado fugitivo Billy Coen enquanto unem forças e investigam um trem enigmático conhecido como Ecliptic Express. Alternando entre os personagens na hora, você terá que aprender a trabalhar junto com seu parceiro para sobreviver à noite nesse trem alucinante! Todos os DLCs lançados anteriormente estão inclusos, com trajes extras para Rebecca e Billy, que permitem que você jogue com estilo, e o exclusivo Modo Wesker, que substitui Billy pelo antagonista da série, Albert Wesker, com uma série de habilidades poderosas.

Onde um pesadelo termina, um novo começa. A equipe Alpha da S.T.A.R.S. parte para investigar a Mansão Arklay nos arredores de Raccoon City, e logo encontram a verdade sinistra por trás das estranhas ocorrências e corpos mutilados que surgiram na região. Em Resident Evil, o remake do clássico do survival horror, assuma o controle das estrelas da série, Chris Redfield ou Jill Valentine, enquanto procuram na mansão Spencer uma maneira de escapar e deparam-se com uma conspiração envolvendo a Umbrella Corporation. Lançado pela primeira vez no Nintendo Gamecube, esta versão de Resident Evil também introduziu um novo tipo de inimigo não presente no original: os Crimson Heads, zumbis mais poderosos que voltam à vida após abatidos, adicionando uma nova camada de terror para te desafiar a descobrir o que se esconde em cada esquina.

Ocorrendo vários anos após a queda da Corporação Umbrella, Resident Evil 4 apresenta Leon S. Kennedy despachado para o interior europeu em busca de Ashley Graham, a filha do presidente. Logo vem à tona que isso não é um simples seqüestro, com Leon e Ashley ficando cara a cara com o culto demente conhecido como “Los Illuminados”. Um dos mais amados jogos de Resident Evil de todos os tempos, assuma o controle de Leon em uma variedade de locais únicos. Abra caminho através das hordas do culto para resgatar Ashley, escapar vivo e descobrir o verdadeiro mistério por trás de tudo.

Todos os três jogos já estão disponíveis na Nintendo eShop!