PT

Novidades de Junho em Street Fighter V: Arcade Edition!

Jun 20, 2019 // Dennys Michelassi

A partir de 25 de junho, Street Fighter V: Arcade Edition receberá um novo estágio e novos trajes, incluindo duas novas ofertas na Batalha Extra e uma nova Chance de Luta que você não vai querer perder!

ESTÁGIO – CASTELO SUZAKU A NOITE

Caso tenha perdido a notícia na E3, o estágio do Castelo Suzaku a noite chega em breve em Street Fighter V: Arcade Edition! Todos os jogadores de Ryu se sentirão em casa enquanto aproveitam a brisa fresca do crepúsculo na cobertura deste majestoso santuário.

Estreando em Street Fighter II: Champion Edition, a versão noturna deste clássico foi lindamente recriada para os jogadores de SFV e estará disponível para compra a partir de 25 de junho por 40 mil Fight Money ou dinheiro real no Steam e PSN.

TRAJE DE BANHO 2 DA LAURA

Laura está sempre pronta para ir à praia com estilo! Seu novo traje de banho, incluindo óculos alucinantes e um roupão arejado, estará disponível para compra a partir de 25 de junho.

O TRAJE SFII DE DHALSIM CHEGA AO MODO CHANCE DE LUTA

Quem não concorda que a roupa de Dhalsim em Street Fighter II é pura brasa? Obtenha este clássico visual com Menat na Chance de Luta e incendeie seus adversários em SFV como na época dos arcades clássicos!

O Traje Clássico SFII de Dhalsim estará disponível no Modo Chance de Luta de SFV a partir de 25 de junho.

PRINCESA DEVILOTTE x MENAT (BATALHA EXTRA)

Caso o Traje de Shade para Sagat não tenha sido suficiente, temos ainda mais Cyberbots chegando em Street Fighter V: Arcade Edition! Menat é a próxima, vestindo o Traje de Princesa Devilotte inspirado na personagem homônima de Cyberbots: Fullmetal Madness. Além da exuberante veste real, a bola de cristal de Menat se transforma em Super-8, robô em forma de polvo de Devilotte que pode ser controlado (e pilotado!) pela “verdadeira rainha do mal” >:D.

Menat poderá se transformar na Princesa Devilotte com este novo traje e trilha sonora complementar passando pelo Modo Batalha Extra de 5 de julho a 2 de agosto!

AKANE YAGYU x IBUKI (BATALHA EXTRA)

Ibuki pode canalizar seu guerreiro interior quando veste o Traje de Akane Yagyu inspirado na série Onimusha. Akane é a neta do protagonista de Onimusha 2 e é uma guerreira altamente habilidosa que sempre luta pela honra de seu clã. Ibuki representa esse ideal quando entra em batalha vestida como Akane!

O Traje de Akane inspirado em Onimusha para Ibuki passará pelo Modo Batalha Extra de SFV de 2 a 30 de agosto.

PACOTES DE TRAJE

Por fim, a partir de 25 de junho a Capcom oferecerá uma variedade de Pacotes de Trajes de Street Fighter V: Arcade Edition para alguns dos personagens mais populares do jogo. Verifique disponibilidade e preço no seu Steam e na PSN!

Isso é tudo por hora, mas retornaremos com mais atualizações em breve! Até então, continue seguindo ao encontro do mais forte com Street Fighter V: Arcade Edition!