PT

Novidades para testar no Beta de Monster Hunter World: Iceborne para PS4!

Jun 29, 2019 // Dennys Michelassi

Saudações, caçador! Bem-vindo à segunda rodada do Beta de Monster Hunter World: Iceborne no PlayStation 4, agora aberto a todos os jogadores do PS4! Teste seu valor contra o novato Banbaro, o veterano enfurecido Tigrex ou até o lagartão Grande Jagras, algumas das novidades que você encontrará ao explorar a Fronteira Glacial, o novo local gelado do jogo!

A seguir, veja conosco os macetes mais interessantes para descobrir e explorar nesse Beta:

Área de Treinamento – Antes de sair em uma caçada, visite a Área de Treinamento para praticar alguns dos novos recursos de combate em Iceborne, incluindo a Prendedora!

3 Missões x 3 Dificuldades – Você terá três missões separadas neste Beta: Grande Jagras (iniciante), Banbaro (intermediário) e Tigrex (avançado), porém agora há também três configurações de dificuldade separadas! Isso depende da formação de seu grupo e varia se estiver caçando sozinho, em dupla ou em grupo de 3 ou 4 caçadores.

Novas Opções de Combate – Entre a adição da Prendedora e os novos movimentos e ajustes feitos em todos os 14 tipos de armas, a quantidade de estratégias e possibilidades aumentou tremendamente. Pegue sua arma favorita, ou tente uma nova, e prepare-se para novas combinações e táticas!

Raider Rides – Em Monster Hunter: World, seu Amigato pode aprender como falar com certas criaturas nativas, como Jagras, e fazer com que elas se juntem a você na batalha. Em Iceborne, VOCÊ também pratica um pouco de fala de monstro e ganha alguns passeios agradáveis em cada mapa! Esses monstrinhos vão levá-lo seguindo rastros dos monstros ou marcações no mapa enquanto você toma uma bebida quente e se prepara para a caçada!

Aproveite essas dicas e explore a Fronteira Glacial ao longo deste fim de semana no Beta de Iceborne! A experiência fica no ar até domingo, 30, meia-noite. BOA CAÇADA! /o/