PT

Street Fighter V: Champion Edition e novo personagem Seth já disponíveis no PS4 e PC!

Feb 15, 2020 // Dennys Michelassi

Street Fighter V: Champion Edition chegou! 40 lutadores, 34 cenários e mais de 200 trajes estão à sua disposição, guerreiro! Vai encarar?

Com a chegada de uma nova iteração de Street Fighter V, surge um novo personagem, ou, neste caso, um retorno. Seth chega ao SFV: CE com uma aparência diferente da SFIV. A consciência de Seth desperta dentro do corpo da unidade Doll Zero e é equipada com um novo conjunto de movimentos.

Usando o V-Skill I de Seth, o “Tanden Engine” atrairá o oponente e o movimento de acompanhamento “Tanden Install” absorverá seus dados. Isso abre uma tonelada de variedade de combo, dependendo de quem é seu oponente. O V-Skill II é um avanço rápido que pode ser seguido com um dos movimentos especiais de Seth para criar extensões de combo.

Você notará que o corpo de Seth muda de forma ao imitar movimentos de vários personagens. Se Seth rouba movimentos de personagens maiores, o novo corpo de Doll Zero de Seth também aumenta para o tamanho deles ao usar seus ataques. Observar os músculos de Seth se expandindo ao imitar personagens como Zangief ou Abigail é realmente um espetáculo de se ver. Mesmo roubando o “Rolling Attack” de Blanka, Seth reflete algumas das tendências animalescas de Blanka.

Street Fighter V: Champion Edition já está disponível física e digitalmente para PS4 e digitalmente no Steam. Há também a opção de atualização para Champion Edition para os atuais jogadores de Street Fighter V por um preço reduzido. Muito obrigado e esperamos que você goste do Seth e Street Fighter V: Champion Edition!