PT

É hora de se motivar! Devil May Cry 5 Special Edition chega digitalmente no dia 1 do PS5 e Xbox Series X/S!

Sep 16, 2020 // Dennys Michelassi

Abra os portões para a próxima geração de jogos com Devil May Cry 5 Special Edition, apresentando o retorno altamente antecipado de Vergil em forma jogável, Modo Turbo, dificuldade Legendary Dark Knight e alguns recursos especiais da próxima geração. Saiba mais a seguir sobre esta versão definitiva do Melhor Jogo de Ação de 2019.

Vergil. Vocês pediram. Nós ouvimos. Aqui está ele, mais ágil e com muitos movimentos novos!

Vergil também chega como DLC pago para jogadores de DMC5 no Xbox One, PS4 e PC. Mais detalhes em breve.

DMC5 Special Edition também marcará o retorno dos amados modos de jogo: Modo Turbo (20% de aumento na velocidade de jogo!) e Legendary Dark Knight (uma grande quantidade de inimigos vindo até você de uma vez!). Teremos mais informações sobre isso em breve, portanto fique ligado!

Poder da próxima geração

Além do Modo Turbo e da dificuldade Legendary Dark Knight, DMC5 Special Edition conta com o poder da RE Engine com Ray Tracing! Veja só o produtor Matt Walker apresentando os detalhes do Ray Tracing no video a seguir:

Ray Tracing DESLIGADO
Ray Tracing LIGADO

Claro, também temos aprimoramentos adicionais como taxas de quadros aumentadas e tempos de carregamento reduzidos.

Devil May Cry 5 Special Edition será lançado digitalmente no Dia 1 no PlayStation 5 e no Xbox Series X / Xbox Series S. Também estamos trabalhando em uma versão física, com lançamento posterior, e ofereceremos Vergil como DLC pago para Xbox One, PS4 e PC.