PT

Novo trailer de Resident Evil Village mostra a luta de Ethan pela sobrevivência.

Sep 16, 2020 // Dennys Michelassi

Um novo trailer de Resident Evil Village foi lançado no PlayStation 5 Showcase! Confira a seguir:

Antes dos eventos de Resident Evil Village, Ethan Winters recebeu um misterioso e-mail de Mia, sua esposa, que estava desaparecida há alguns anos. Sem o menor sinal de hesitação, Ethan foi até Dulvey, Louisiana, para procurar por Mia… e foi levado direto para a mansão da distorcida família Baker como resultado. O risco biológico de Resident Evil 7 preparou o cenário para uma nova geração de terror vista diretamente pelos olhos de Ethan, tornando a luta pela sobrevivência em uma casa de pesadelos muito mais pessoal. Após Ethan e Mia escaparem e criarem uma vida nova e pacífica juntos, uma nova tragédia está prestes a se desenrolar… Uma que levará um perturbado Ethan a uma aldeia misteriosa em busca de respostas para perguntas dolorosas.

Embora a própria aldeia possa parecer intocada por causa de toda a neve recém-caída, eventos perturbadores estão acontecendo fora de vista. Movimentos sombrios chamam a atenção de Ethan, enquanto formas estranhas surgem no horizonte. É entre galpões e casas em ruínas que ele pode encontrar suas respostas… ou pode encontrar algo muito mais sinistro. Criaturas horrendas, símbolos estranhos e um conto de fadas incomum se juntam com o poder do RE Engine para fazer de Resident Evil Village uma verdadeira experiência de terror de sobrevivência da próxima geração.

Por fim, não deixe de experimentar o risco biológico de Resident Evil 7 para se preparar para o Village! RE7 já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. Você também pode fazer uma viagem para a mansão Baker via Xbox Game Pass.

Resident Evil Village chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X e PC em 2021.