PT

Dois novos jogos Monster Hunter chegam no Nintendo Switch em 2021!

Sep 17, 2020 // Dennys Michelassi

Dois novos Monster Hunter foram anunciados hoje na Nintendo Direct Mini: Partner Showcase!

No Nintendo Switch, Monster Hunter Rise chega a partir de 26 de março de 2021, enquanto Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin está previsto para o inverno de 2021. Ambos os jogos acontecem no mundo de Monster Hunter e se propõem a oferecer novas experiências!

Antes de mais nada – TRAILERS! Confira a seguir, localizados em português:

Muito bem! Falemos sobre Monster Hunter Rise.

História e Ambientação

Monster Hunter Rise irá colocá-lo na pele de um residente da colorida Aldeia Kamura, um centro sereno que atrai visitantes com sua cultura e tecnologia únicas. As áreas próximas (que, a propósito, serão mapas abertos sem carregamento entre as zonas) também abrigam uma variedade de monstros excepcionais. Naturalmente, essas criaturas combinam com os temas de seus habitats e apresentarão novos desafios para todos os caçadores. Hoje, nós revelamos alguns habitantes das Ruínas do Templo: o ameaçador monstro Magnamalo, o gracioso Aknosom, o pesado Tetranadon e o líder do bando Izuchi, Grande Izuchi. Monster Hunter Rise contará com uma infinidade de monstros novos e veteranos.

Sua aventura em Monster Hunter Rise começa com a descoberta de evidências que apontam para o retorno iminente de um evento cataclísmico conhecido como “Frenesi”. Afie suas habilidades de caça e atualize suas armas para enfrentar esta ameaça e salvar a Aldeia Kamura!

Jogabilidade Dinâmica

A cada novo Monster Hunter, nossa equipe se propõe a melhorar os sistemas de jogo e oferecer novas abordagens à experiência de caça. Desta vez, o foco é acelerar o ritmo da caça com mais opções de mobilidade.

• Cabinseto – Confiável inseto que habita as áreas vizinhas à Aldeia Kamura. Praticamente a qualquer momento, você pode enviar seu Cabinseto a uma certa distância e usá-lo para se mover rapidamente, ficar mais tempo no ar, balançar por penhascos e até sair do caminho do perigo. Você pode até combiná-lo com alguns ataques!

• Palamute – Estamos entusiasmados para dar as boas-vindas a um novo companheiro no mundo de Monster Hunter… o Canyno Palamute! Este novo amigo de confiança irá se juntar à atual formação de caça (Caçador & Amigato), trazendo seu próprio conjunto de habilidades e completando a equipe com um impulso na mobilidade. Sim, você pode montar no seu Palamute, atravessando as áreas abertas mais rápido do que nunca!

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Mais uma vez, você jogará como um Montador de Monstros, criando e treinando feras para batalhar ao seu lado. Wings of Ruin te colocará na investigação de um fenômeno misterioso que fez Rathalos migrarem inesperadamente… e isso é tudo que podemos dizer agora.

Ainda estamos um pouco longe do lançamento, então se você ainda não jogou o primeiro Stories e quer ficar por dentro, agora é a hora! Monster Hunter Stories já está disponível no Nintendo 3DS, Android e iOS.

Essas são as novidades de hoje! Se você estiver ansioso para saber mais sobre Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, confira também a seguir o Monster Hunter Direct de hoje (legendado em inglês):

Monster Hunter Rise chega a partir de 26 de março de 2021, enquanto Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin está previsto para o inverno de 2021, ambos para Nintendo Switch. Continue ligado conosco para mais novidades de Monster Hunter e tenha uma boa caçada!