PT

Fatalis, o Lendário Dragão Negro, invade Monster Hunter World: Iceborne!

Oct 01, 2020 // Dennys Michelassi

Caçadores da Quinta Frota, é hora de visitar um local histórico e enfrentar uma lenda viva…

Fatalis, o Lendário Dragão Negro

Transmitido como lenda através de gerações, dizem que Fatalis destruiu um reino inteiro da noite pro dia. Tal poder e potencial geram histórias muito assustadoras, mas poucas evidências foram encontradas. No entanto, a Guilda agora confirmou o retorno deste mítico Dragão Ancião – Ele está indo direto para o Castelo Schrade para terminar o que começou.

Caçadores, certifiquem-se de trazer seu melhor equipamento e manter o bom senso para se aventurar nessa missão. As armas restantes da última resistência do castelo ainda estão disponíveis, e você precisará de toda a ajuda que puder para afastar o Lendário Dragão Negro… e sobreviver para contar as histórias.

NOTA: Antes de assumir a Tarefa Especial para caçar Fatalis, você deve ser Ranque Mestre 24 ou superior, ter concluído o Reconhecimento de Safi’jiiva e encontrado Alatreon em sua Tarefa Especial.

Evento Sazonal de Outono – Festival Susto Animado

Nosso próximo evento sazonal em Iceborne será sobre monstros. Não, não aqueles que você caça em missões; estamos falando de criaturas das trevas… demônios, súcubos e fantasmas!

Mas não se preocupe! Isso não é real. Pelo menos não em Astera ou Seliana. Então, estamos enfeitando o Ponto de Encontro de Seliana com uma decoração sinistra e ajustando a seleção de músicas para “assustador”. Convidamos você a participar das atividades e, se você for corajoso o suficiente, experimentar nosso novo prato de comida sazonal. Seu valor nutricional é um mistério que vale a pena a ousadia >:D

E, de acordo com a tradição, apresentaremos uma infinidade de itens para fabricar e coletar: Conjuntos de Armaduras, Armaduras em Camadas, Pendentes de Arma, Equipamento de Amigato, um Traje para o Poogie e muito mais!

O Festival Susto Animado acontece de 16 de outubro a 5 de novembro!

Velkhana Arquiaguerrido

Outro Dragão Ancião Arquiaguerrido acaba de ser visto no horizonte. Desta vez, não é outro senão o monstro emblemático de Iceborne, Velkhana! Prepare-se para enfrentar essa poderosa e imponente fera nas duras condições climáticas da Fronteira Glacial.

Aqueles que conseguirem derrotar este cruel Dragão Ancião receberão um Pingente de Arma especial e materiais para criar o versátil conjunto de armadura Velkhana γ (gama).

A Missão de Evento do Velkhana Arquiaguerrido estará no ar de 16 de outubro até 5 de novembro!

Reforço da Prendedora

Com a chegada de novas ameaças, os Caçadores devem se preparar bem para terem uma chance. E para ajudar, estamos adicionando uma nova habilidade de armadura chamada Reforço da Prendedora.

Esta nova habilidade permitirá que armas pesadas (Espadão, Martelo, Berrante de Caça, Lança, Transmachado, Lâmina Dínamo e Fuzilarco Pesado) também retirem munição de Atiradeira dos monstros – semelhante ao que armas leves são capazes de fazer – enquanto amaciam o couro do bicho como sempre.

Por outro lado, armas leves (Espada Longa, Espada e Escudo, Duplas-Lâminas,Lançarma, Glaive Inseto, Fuzilarco Leve e Arco) também se beneficiarão dessa habilidade, amaciando o couro dos monstros com um único ataque da Prendedora, ao mesmo tempo que puxam munição de Atiradeira.

Armaduras em Camadas de Ranque Mestre

Chamando todos os “Caçadores de Moda”! O recurso que vocês estavam esperando finalmente chegou. A partir desta última atualização, conjuntos de armadura de Ranque Mestre estarão disponíveis para fabricação como Armaduras em Camadas!

Alguns conjuntos serão vinculados à recompensas de Missões de Evento que estão por vir, mas a maioria dos conjuntos já estão disponíveis para criação, mistura e combinação. Agora é a sua hora de brilhar: vá e torne-se o Caçador mais glamuroso de todos!

Adornos da Fundidora Anciã

Boas notícias para os Caçadores que procuram Adornos raros: a Fundidora Anciã agora é capaz de criar algumas joias especialmente elusivas:

  • Joia Sem Elemento 2
  • Joia de Escudo 2
  • Jóia Afiada 2
  • Joia Selo do Dragão 3
  • Joia Arco Magnífico 2
  • Joia Olhos da Mente 2

PC / Steam – Missões de Colaboração com Street Fighter V

Aí vêm novos desafiantes! Ryu e Sakura chegam na versão Steam de Monster Hunter: World como Armaduras Completas e em Camadas, parte de Missões de Desafio de tempo limitado que rolam na Arena. Lute com garra e saia vitorioso para obter o visual e poder de Ryu e Sakura!

As Missões de Desafio de Colaboração com Street Fighter V estarão disponíveis de 1º de outubro até 5 de novembro!

Boa sorte e que a Estrela Safira ilumine seu caminho!