PT

Novos detalhes de Devil May Cry 5 Special Edition

Oct 27, 2020 // Dennys Michelassi

Atenção, Devil Hunters – acabamos de lançar a pré-venda digital de Devil May Cry 5 Special Edition paraPlayStation 5 e Xbox Series X|S! Mais detalhes a seguir.

Bônus de Pré-venda

A partir de agora, você já pode encomendar Devil May Cry 5 Special Edition nas lojas digitais do PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Quem comprar até 18 de novembro de 2020 receberá um pacote grátis com 100.000 Orbes Vermelhos. Você pode usá-los para desbloquear inúmeras habilidades ao longo da aventura.

Data de lançamento do DLC de Vergil para DMC5

Vergil chegará no PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de 15 de dezembro 2020. Para continuar motivado, lembre-se de que Vergil será totalmente jogável no Modo História, no Vazio (Modo Treino) e no Palácio Sangrento!

Sobre Ray Tracing no Xbox Series X|S

Estamos entusiasmados em trazer Devil May Cry 5 Special Edition para o Xbox Series X|S com taxa de quadros de até 120 FPS, áudio 3D aprimorado, tempos de carregamento reduzidos, dificuldade “Cavaleiro Negro Lendário” (Legendary Dark Knight), Modo Turbo e Vergil jogável em ambos os consoles.

Os fãs que jogarem Devil May Cry 5 Special Edition no Xbox Series X também irão experimentar o jogo em resolução 4K com Direct X Ray Tracing. Ambos os consoles oferecem velocidade e desempenho incríveis da próxima geração.

Embora o Ray Tracing esteja disponível como atualização para download no Xbox Series X, Devil May Cry 5 Special Edition não oferecerá suporte a Ray Tracing no Xbox Series S.