PT

Devil May Cry 5 Special Edition já disponível nos consoles de próxima geração!

Nov 19, 2020 // Dennys Michelassi

Devil May Cry 5 Special Edition finalmente chegou, bem a tempo de mostrar o verdadeiro poder da próxima geração de consoles! Quer você seja um jogador SSSensacional ou esteja chegando pela primeira vez em #DMC5SE, aqui está um guia prático e SEM SPOILER de tudo que você pode aproveitar desde o início no jogo:

Vergil Jogável
(Agora disponível como DLC para Devil May Cry 5 no PC, PlayStation 4 e Xbox One)

Vergil é a grande estrela de Devil May Cry 5 Special Edition. Você pode começar a jogar como ele imediatamente ao iniciar!

Dica aos recém-chegados: Se você deseja experimentar a história completa de #DMC5SE, recomendamos começar com a campanha Nero / V / Dante. A campanha de Vergil presume que você já jogou a história original e oferece menos momentos narrativos. Caso queira se atualizar sobre a história da franquia, procure o resumo geral “História do DMC” no menu principal. Também recomendamos jogar a história antes de se aventurar no modo “Cavaleiro Negro Lendário” (Legendary Dark Knight).

Vergil vem totalmente equipado com suas armas características e várias formas de poder. Você será capaz de melhorar ainda mais essas armas e habilidades com Orbes Vermelhos! Confira a seguir uma rápida análise do seu arsenal endiabrado:

  • Yamato – Sua clássica Katana, dada a ele por seu pai, Sparda. Seus ataques são rápidos e capazes de fatiar demônios com precisão mortal.
  • Beowulf – Conjunto de luvas e botas com imenso poder destrutivo. Desfira ataques carregados para demolir as hordas do capiroto.
  • Mirage Edge – Uma espada conjurada semelhante à Force Edge, capaz de combos devastadores e controle de multidões demoníacas.
  • Lâminas Mirage – Espadas invocadas que Vergil usa como projéteis de longo alcance. Podem ser arranjadas em várias formações ao custo do medidor Devil Trigger.
  • Doppelganger – Devil Trigger de Vergil manifestado em um clone fantasmagórico que acompanha seus movimentos. Você pode até mesmo mexer no comportamento do Doppelganger com comandos no direcional digital (controles padrão).
  • Sin Devil Trigger – O verdadeiro poder de Vergil é liberado, abrindo caminho para novas táticas e combos poderosos.
  • Mundo de V – Esta nova técnica poderosa convoca a forma humana de Vergil, V, e seus Familiares para destruir e vaporizar o máximo de demônios possível.

Nero / V / Dante

#DMC5SE também inclui todo o conteúdo do Devil May Cry 5 original. Isso significa que Nero, V e Dante são totalmente jogáveis em suas próprias missões, no Vazio e no Palácio Sangrento (depois de terminar a história uma vez)! Partiu relembrar seus estilos de jogo e importância na história:

  • Nero começa a história de DMC5 perdendo seu braço demoníaco Devil Bringer. Graças ao gênio mecânico da sua amiga Nico, ele rapidamente adquire novos braços biônicos conhecidos como Devil Breakers. Estes poderosos, porém frágeis braços juntam-se ao seu fiel canhão de mão Blue Rose e espada turbinada Red Queen para ampliar ainda mais seu eSSStilo de jogo.
  • V fez sua estreia como o misterioso terceiro protagonista em DMC5, trazendo com ele um estilo de jogo completamente novo, diferente de tudo apresentado antes na série Devil May Cry. Em vez de lutar contra os demônios de frente, V comanda três Familiares: Grifo, Sombra e Pesadelo. Mas isso não significa que V está sempre seguro! Seus familiares primários (Grifo e Sombra) têm seus próprios medidores de vida e podem ficar temporariamente fora da batalha. Por fim, V precisa sempre finalizar seus alvos com um golpe de cajado. Definitivamente uma maneira única de destruir demônios com eSSStilo!
  • Dante retorna com muitos truques novos! Além de seus quatro estilos de luta tradicionais (Espadachim, Pistoleiro, Vigarista e Guarda Real), sua confiável espada Rebellion e pistolas Ebony e Ivory, Dante tem acesso a um arsenal selvagem de armas. Os destaques incluem o Chapéu de Fausto (sim, um chapéu como arma) e a motocicleta Cavaliere (sim, uma motocicleta como arma). E não, não estamos zoando. >:D

Conteúdo da Edição Especial

  • Modo Turbo – Aumente a velocidade de jogo em 20%! Tudo fica mais rápido – Você, os inimigos, combos e janelas de execução de comandos. Somente a incrível trilha sonora do jogo toca em velocidade normal. 😛
  • Modo “Cavaleiro Negro Lendário” (Legendary Dark Knight) – Este é categorizado como uma opção de dificuldade, mas é mais do que isso. O jogo vai lançar MUITO mais inimigos em você de uma vez! No fim das contas, é uma maneira completamente diferente e desafiadora de jogar DMC5SE.
  • Extras da Edição Especial – DMC5SE vem com todos os extras da Edição Deluxe de 2019! Aproveite quatro Devil Breakers exclusivos para Nero, a variante da arma “Cavaliere R” para Dante, músicas de batalha de jogos anteriores e um dos melhores recursos da história dos jogos: Vídeos de produção das cenas da história!

Recursos da Próxima Geração

  • Tempos de Carregamento Reduzidos – As fases carregam tão rápido que tivemos que adicionar um recurso opcional que pede para você confirmar o início da missão para não ser pego de surpresa ou caso queira ler as dicas da tela de carregamento. 🙂
  • Taxa de Quadros Aumentada – Até 120fps!
  • Ray Tracing – Nova tecnologia que permite rastrear raios de luz e como eles ricocheteiam nas superfícies, gerando sombras e reflexos em tempo real! NOTA: Este recurso não está disponível para DMC5SE no Xbox Series S.
  • Áudio 3D – Este é um pouco mais sutil, mas se você estiver usando fones de ouvido, perceberá melhor as posições dos demônios com base nas nuances do som!

Devil May Cry 5 Special Edition já está disponível digitalmente para PlayStation 5 e Xbox Series X|S! Ambos os consoles foram lançados a pouco no Brasil, então os fãs brasileiros já podem aproveitar essa novidade.

O DLC de Vergil para Devil May Cry 5 já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fique de olho por aqui para mais novidades de Devil May Cry. Keep it Stylish! >:D