PT

Resident Evil Village chega em 7 de maio! Novidades reveladas no RE Showcase

Jan 21, 2021 // Dennys Michelassi

Saudações, sobreviventes! Vejam a seguir todos os detalhes sobre Resident Evil Village revelados hoje mais cedo durante o Resident Evil Showcase:

Data de Lançamento e Plataformas Adicionais

Confirmamos que Resident Evil Village chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam, bem como ao PlayStation 4 com uma atualização digital gratuita para PS5 e Xbox One com Smart Delivery! É claro que isso não é tudo, já que também anunciamos a data de lançamento do jogo em todas as plataformas ao redor do mundo: 7 de maio de 2021!

Além disso, também anunciamos a Edição Deluxe digital, que inclui o jogo base e um “Pacote Trauma” digital que trás conteúdos adicionais para o jogo, incluindo uma arma Samurai Edge, filtro de tela estilo gravação encontrada e salvamento com gravador de fitas inspirados em Resident Evil 7 biohazard, acesso imediato a um nível de dificuldade especialmente desafiador e mais.

Novo Trailer, Novos Rostos, Nova Jogabilidade

Com um novo trailer dando início ao RE Showcase, apresentamos um misterioso castelo e seus residentes, particularmente a nova personagem favorita de todos, a “Senhora Alta” que cativou o corações nos últimos dias. Estamos felizes em colocar um nome no rosto: Lady Dimitrescu, que aparece ao lado de suas três filhas. Não vamos estragar o papel que este quarteto desempenha na história, mas podemos dizer que você o verá por todo o Castelo de Dimitrescu. Isso deve dar a você uma ideia forte da relação entre essas mulheres e o castelo em que residem.

No entanto, esse não é o único novo personagem que apresentamos. O mercador conhecido como “Duque” também marca presença. Você poderá comprar armas, itens e talvez até personalizar seu arsenal com a ajuda dele – mas lembre-se, tudo tem um preço, que é algo que o Duque gosta muito de lembrar a você.

Também apresentamos a jogabilidade e o combate pela primeira vez! Você enfrentará uma grande variedade de inimigos, o que exigirá abordagens diferentes se quiser lutar de forma eficaz.

Demo do PlayStation 5

Claro, também trouxemos notícias importantes para os proprietários de PlayStation 5 – uma nova demo, chamada Maiden, estará disponível a partir de hoje. Em vez de oferecer uma parte do jogo completo, Maiden funciona como uma história paralela que se passa no mundo de Resident Evil Village, mas em um momento diferente da trama principal. Em vez de jogar como Ethan Winters, você jogará como uma mulher conhecida apenas como a “Donzela” enquanto ela tenta encontrar seu caminho para fora do castelo.

Diferente do jogo completo, não há combate ou mesmo bloqueio nesta demonstração. Em vez disso, Maiden oferece a oportunidade de explorar um pequeno pedaço do mundo detalhado de Resident Evil Village.

25º Aniversário de Resident Evil

Como parte do 25º aniversário de Resident Evil, também anunciamos um jogo multijogador online totalmente novo – Resident Evil Re: Verse! Comprar Resident Evil Village te dá acesso a esta celebração de aniversário da franquia, que apresenta personagens favoritos dos fãs lutando em locais conhecidos do universo Resident Evil. Teremos mais detalhes sobre a data de lançamento de Resident Evil Re: Verse no futuro, mas confira o trailer abaixo para uma prévia do que esperar.

Por fim, o produtor Peter Fabiano manda um recado para os fãs brasileiros: Resident Evil Village incluirá não apenas legendas, como também, pela primeira vez nos jogos da franquia, dublagem em português brasileiro!

Isso é tudo por agora! Resident Evil Village chega ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam em 7 de maio de 2021!