PT

O Frenesi avança em Monster Hunter Rise!

Feb 17, 2021 // Dennys Michelassi

Prepare-se para o Frenesi – misterioso ataque de monstros enfurecidos que pode trazer ruína ao mundo de Monster Hunter Rise!

Revelamos hoje mais cedo o Trailer do Frenesi durante o Nintendo Direct 2.17.2021, apresentando mais sobre o Frenesi e a Fortaleza, principal sistema de defesa da Aldeia Kamura. Barricadas e as complexas instalações da Fortaleza desencorajarão o avanço dos monstros, mas caberá a você trabalhar em conjunto para repelí-los.

Certifique-se de estar equipado com suas melhores armas e armaduras e dê tudo de si para proteger Kamura!

Em seus preparativos, você precisará se aventurar em locais perigosos em busca do melhor equipamento para enfrentar o Frenesi. O escorregadio e resistente leviatã Almudron trás consigo a habilidade muito peculiar de controlar a lama para ataque e defesa. Escondidos nas escaldantes Cavernas de Lava, o Rakna-Kadaki e sua prole, Rachnoid, esperam por você. Um único passo em falso contra este monstro pode te deixar amarrado em uma perigosa teia.

Proteger Kamura do Frenesi é um grande desafio, mas não se esqueça que você estará equipado com poderosas ferramentas e companheiros nesta missão: Cabinsetos, Amigatos, Amicães e a Montaria em Serpe!

Monster Hunter Rise chega ao Nintendo Switch a partir de 26 de março de 2021. Acesse o site oficial para mais detalhes e tenha uma boa caçada!