PT

Monster Hunter Stories 2 – Novo Trailer, Versão de Teste e mais!

Jun 15, 2021 // Dennys Michelassi

O showcase da Capcom na E3 2021 apresentou novidades da nossa atual seleção de jogos (clique aqui pra saber mais no blog da E3!), bem como notícias quentinhas sobre Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, incluindo o anúncio da “Versão de Teste” e a primeira atualização de título gratuita! Confira a seguir todas as informações:

Novo Trailer

Ena nos conta um pouco mais sobre Red (o avô do seu personagem) e a lenda das “Asas da Ruína”, enquanto todos estão ficando cada vez mais preocupados com a estranha aparição dos Raios de Fúria em diversos locais. Enquanto isso Kyle, trazendo a perspectiva de um jovem Caçador, questiona como alguém poderia colocar sua confiança em um monstro que ele pensa ser apenas capaz de destruição. Esperançosamente, os laços entre os Montadores e os monstros podem ajudá-lo a superar todas as perguntas e perigos que se aproximam…

Você pode conferir todos os trailers de Monster Hunter Stories 2, incluindo este mais recente, em nosso canal no YouTube:

Versão de Teste

Está pronto para mergulhar e iniciar sua jornada como Montador de Monstros? Uma demo “Versão de Teste” de Monster Hunter Stories 2 estará disponível para Nintendo Switch na próxima semana, a partir de 25 de junho!

Você será capaz de criar seu personagem, ser apresentado ao mundo e à história, fazer amizade e criar monstros e, o melhor de tudo, eventualmente transferir o seu progresso para o jogo completo!

A versão de teste também estará disponível no Steam a partir de 9 de julho.

Crossovers com Monster Hunter Rise

Em poucos dias, uma nova Missão de Evento será lançada em Monster Hunter Rise como a primeira da série “Capcom Collab”. Tsukino, de MH Stories 2, entrará em ação como um conjunto de Armadura em Camadas para o seu Amigato a partir de 17 de junho. Claro, você terá que completar uma Missão de Evento especial primeiro, então prepare-se e leve seu melhor Amigato com você.

As “colaborações” entre MH Rise e MH Stories 2 não param por aí. O fiel Amicão que roubou nossos corações em MH Rise se juntará a você como um Monstie em MH Stories 2 a partir de 15 de julho! Naturalmente, você poderá montar seu companheiro Canyne para atravessar vastos campos e chegar nas batalhas com alguns movimentos chamativos. Amicães agora são os melhores amigos de um Montador de Monstros também!

Como um lembrete amigável, se você salvou dados de MH Rise e MH Stories 2, você também receberá alguns itens de crossover. Em MH Rise, você obterá a Armadura em Camadas “Montador” de MH Stories 2. E em MH Stories 2, você obterá a armadura em camadas “Traje Kamura” de MH Rise.

Monster Hunter Rise já está disponível no Nintendo Switch, e recentemente teve uma grande atualização (versão 3.0), adicionando Valstrax do Lume Rubro, Zinogre Alfa e um novo final para a história! E Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin chega ao Nintendo Switch e Steam a partir de 9 de julho.

Fique ligado em nossas redes sociais para o Brasil (Facebook, Twitter e Instagram) para todas as últimas novidades de Monster Hunter e outros títulos Capcom!