PT

Dragon’s Dogma II se Prepara para Começar o Ciclo Novamente

Jun 16, 2022 // Dennys Michelassi

Saudações, bravo Arisen.

Como parte do vídeo de desenvolvedor “10 Anos de Dragon’s Dogma” de hoje, o diretor Hideaki Itsuno anunciou oficialmente um título que muitos de vocês estavam esperando: Dragon’s Dogma II está agora em desenvolvimento!

Caso você tenha perdido, assista ao vídeo acima para ver a mensagem completa ou leia nossa recapitulação abaixo!

O Sr. Itsuno lembra como suas primeiras experiências com alta fantasia foram graças aos clássicos jogos de RPG de papel e caneta. Isso resultou em seu amor pelos RPGs como um todo, algo que ele levaria consigo durante todo o tempo em que trabalhou em títulos de arcade para a Capcom ao longo dos anos 90. Em 2000, o Sr. Itsuno começou a construir seu próprio mundo de fantasia, que acabaria se tornando o que hoje conhecemos como Dragon’s Dogma.

Tocando em como a equipe construiu a terra de Gransys, a razão por trás do sistema de “peões” único do jogo, e os títulos em que ele trabalhou entre seu conceito inicial para Dragon’s Dogma e o lançamento do jogo, encorajamos Arisen de todos os tipos a desfrutar das reflexões do Sr. Itsuno sobre seu tempo desenvolvendo o jogo original e a emoção do anúncio surpresa de Dragon’s Dogma II.

Para comemorar, Dragon’s Dogma: Dark Arisen também está à venda no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. É o momento perfeito para explorar o mundo de Gransys e se preparar para o que está por vir.