PT

Tudo sobre o Street Fighter 6 Showcase!

Apr 25, 2023 // Dennys Michelassi

Prepare as latas de spray! Estamos pintando as ruas com uma nova camada de novidades direto do Street Fighter 6 Showcase, apresentado por Lil Wayne!

Um Bilhete para sua Turnê Mundial

World Tour é um modo de história para um jogador onde se pode criar seu próprio avatar personalizado e então aventurar-se num mundo cheio de mistérios com o apoio dos icônicos Mestres.

Ao longo de suas aventuras, você conhecerá os 18 lutadores lendários de Street Fighter 6. Use passagens de avião para viajar ao redor do mundo e encontrar cada um deles – alguns estão mais escondidos do que outros! Torne-se aluno deles e aprenda seus movimentos especiais. Aumente seu vínculo com cada Mestre dando-lhes presentes e completando missões. Combine tudo isso para desbloquear cenas da história enquanto forma conexões pessoais com esses lutadores lendários!

Construímos o World Tour para redefinir o escopo do que é um jogo de luta tradicional, por isso tomamos cuidado extra ao criar uma experiência pessoal incorporando elementos de RPG aprofundados. Você pode consumir itens e alimentos para recuperar vida, fornecer “buffs” ou infligir “debuffs”. Ao aumentar o nível do seu avatar, você ganhará Pontos de Habilidade para investir em uma Árvore de Habilidades, personalizando ainda mais seu conjunto de movimentos.

Caos na Central de Batalha

Leve seu avatar personalizado do World Tour para o Battle Hub e solte-o em batalhas de avatar personalizadas contra outros jogadores online, onde o limite para suas lutas é sua própria imaginação! Mas seja cauteloso, pois seu oponente pode ter um conjunto de movimentos ainda mais inusitado.

Crie um Clube no Battle Hub para encontrar jogadores que pensam como você. Personalize o emblema do seu Clube e crie um uniforme que só os membros podem usar.

Entre no Campo de Luta

Como uma celebração da série Street Fighter, apresentamos o recurso “Battle Damage”! Durante uma luta, os personagens ficarão cansados e sofrerão cortes, contusões e outros sinais reveladores de uma batalha acirrada. Isso só está disponível em determinados modos off-line e pode ser desativado nas configurações.

Arcade é um modo para um jogador no Fighting Ground onde você enfrentará a CPU e aprenderá mais sobre as histórias de cada lutador. Conclua o Modo Arcade para cada personagem para desbloquear ilustrações que podem ser vistas posteriormente na galeria. Suas pontuações também podem ser enviadas para tabelas de classificação online, então vá à luta e desafie o mundo!

Além do Modo Versus clássico, Street Fighter 6 inclui Team Battle e Extreme Battle. Em Team Battle, jogue com ou contra outros jogadores ou a CPU criando uma equipe e selecionando os parâmetros apropriados. Extreme Battle funciona com um conjunto de regras peculiar junto com truques divertidos, como touros alucinados correndo pelo cenário ou nossa própria versão especial de batata quente.

As Partidas Ranqueadas estão de volta, onde você pode lutar contra outros jogadores em todo o mundo e ganhar League Points para subir de classificação. Tomamos medidas para reduzir o medo de perder uma partida em determinados ranques. Primeiro, há um recurso único de proteção contra rebaixamento de classificação para os classificados em “Diamante” e abaixo. Para incentivar o jogo online, novatos não perderão mais League Points após a derrota. Por fim, jogadores classificados como “Iron-Gold” e “Master” não sofrerão rebaixamentos. Cada personagem também tem sua própria classificação individual, portanto, tentar um novo personagem em uma partida classificada é mais fácil do que nunca. Esperamos que você aproveite esses recursos para treinar ainda mais seu espírito de luta!

Personagens do Ano 1

Quatro lutadores se juntam ao elenco de Street Fighter 6 no primeiro ano após o lançamento! Rashid retorna no terceiro trimestre de 2023, A.K.I. faz sua estreia no quarto trimestre de 2023, Ed contra-ataca no primeiro trimestre de 2024 e a lenda, a fera, o cabuloso Akuma chega furioso em Street Fighter 6 no segundo trimestre de 2024! Todos esses quatro personagens também serão incorporados ao World Tour, onde você pode aprender seus movimentos especiais e aumentar seu vínculo com eles. Os personagens do Ano 1 também estão incluídos nas edições Deluxe e Ultimate de Street Fighter 6.

Seu Momento. Sua Demo.

Jogue a demo de Street Fighter 6 agora mesmo no PS5, PS4, Xbox Series X|S e Steam! Dê uma espiada no que o jogo completo oferece. Aprenda a mecânica básica de batalha no Tutorial e pratique o estilo de luta de Luke e Ryu no Guia de Personagens. Mergulhe nos primeiros momentos do World Tour e experimente a criação de avatar. Avatares personalizados podem ser transferidos para o jogo completo na mesma plataforma em que você os criou!

Assista ao Street Fighter 6 Showcase para apreciar a paisagem urbana porque está quase na sua hora de sair para as ruas! Street Fighter 6 chega a partir de 2 de junho!