PT

Confirmado DuckTales Remastered

Mar 23, 2013 // Dennys Michelassi

Mais uma novidade nesta sexta-feira que está bombando! Baseado no famoso desenho da Disney que os fãs brasileiros bem conhecem, DuckTales Remastered apresenta as aventuras do Tio Patinhas por mundos temáticos para coletar tesouros e se tornar o pato mais rico do mundo.

O que mais impressiona nesta atualização são os gráficos e o som (e você poderá conferir nas imagens e no trailer :D). Todos os visuais do jogo de 8-bit foram recriados de maneira belíssima com sprites desenhados e animados à mão, colocados em lindos cenários reimaginados. Além disso, os talentos originais da Disney Character Voices, incluindo alguns do próprio desenho da TV, dão voz e mais vida aos personagens, enquanto as melodias clássicas do jogo original receberam um tratamento mais moderno.

Outras novidades em relação ao original incluem uma fase de tutorial inédita, além do Museu do Tio Patinhas, que armazena diversas estatísticas de jogo e permite que os jogadores comparem seu progresso com o de outros via leaderboards globais.

DuckTales Remastered chegará digitalmente no Xbox 360, Playstation 3 e Wii U na metade de 2013. O jogo terá legendas em português brasileiro (e com um pouquinho de esforço, quem sabe não rola a abertura original do desenho aqui no Brasil? :D).

Como sempre, discuta essa novidade conosco nos fóruns e confira a edição que nossos amigos no UOL Jogos fizeram do trailer com a música do desenho animado exibido no Brasil! Ficou muito massa, o pessoal da UOL ficou emocionado (e eu também) 😀