PT

Teste Ultra Street Fighter IV conosco!

Nov 19, 2013 // Dennys Michelassi

Se você é fã de Street Fighter como eu, deve estar sedento para colocar as mãos na nova versão, Ultra Street Fighter IV, certo? Pois pensando em vocês, nós da Capcom no Brasil fomos em busca do mais forte e conseguimos trazer a versão de teste!

Com o anúncio dos 4 novos personagens e as novas mecânicas de jogo (Red Focus e Ultra Combo Double), além de um completo rebalanceamento de todos os personagens baseado na opinião de jogadores do mundo todo, minha ansiedade foi às alturas, e aposto que a de vocês também 😀

Por isso no dia 8 de dezembro você terá a chance de jogar e continuar colaborando com o desenvolvimento do jogo para que este seja o Street Fighter mais perfeito de todos os tempos!

O local? X-Revolution, que fica em São Paulo – SP, na Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, Nº 1370.

A ocasião? Será durante a Liga GR de Street Fighter, portanto você pode aproveitar e mostrar que é o verdadeiro campeão na versão atual de SFIV. Mais detalhes da liga neste link do Portal Versus 😀

O horário? Das 10 às 19

Plataforma? Xbox 360, portanto tire a poeira daquele seu controle e venha jogar conosco!

Durante e após os testes, caso queira, você terá total liberdade para opinar sobre as características de seus personagens favoritos, portanto não perca de jeito nenhum esta oportunidade de celebrar a criação de um novo Street Fighter fazendo parte dela!

ATENÇÃO – Detalhes sobre a versão disponível (ajustes feitos nos personagens existentes) serão fornecidas apenas no local e data do teste.

Contamos com sua presença e espírito de lutador! 😀