PT

Etapa da Capcom Pro Tour na BGS 2014!

Sep 22, 2014 // Dennys Michelassi

Se você é fã de Street Fighter, deve estar acompanhando toda a ação que está rolando na Capcom Pro Tour, liga oficial de Ultra Street Fighter IV. Já tivemos dois torneios rankeados este ano no Brasil, além dos torneios online, e a boa surpresa é que teremos mais um torneio este ano!

De 8 a 12 de outubro na Brasil Game Show 2014, a Capcom USA atribuirá pontos da Capcom Pro Tour ao campeões do torneio, promovido pela Warner Bros. Com a raça que só o brasileiro tem, e com a participação de jogadores já bem colocados no ranking (É com vocês, Chuchu e Breno Fighters!), este torneio promete ação intensa e partidas memoráveis do começo ao fim!

O ranking aplicado será o Tier 2 (o mesmo do Revox e FNF – confira mais detalhes aqui) e 2 classificatórias por dia (exceto dia 8, que é exclusivo para imprensa), oferecendo 8 vagas para a grande final no domingo, dia 12, que será transmitida ao vivo pela internet!

As inscrições serão feitas na hora e gratuitamente, e também teremos outras atividades de Street Fighter ao longo do evento. Basta chegar no stand da Warner Bros que a diversão é garantida! 😀

Fique ligado aqui na Capcom Unity e em nossos canais sociais para mais detalhes e o cronograma completo de atividades de Street Fighter na BGS 2014! E para ficar antenado em toda a ação da Capcom Pro Tour, confira o site oficial.