PT

Capcom anuncia Umbrella Corps!

Sep 15, 2015 // Dennys Michelassi

Monte seu esquadrão de bioterroristas com seus amigos e saia atirando alucinadamente em partidas online para vencer times com outros jogadores – este é Umbrella Corps!

Nos dias atuais, a Umbrella não existe mais, mas sua maneira de fazer “negócios farmaceuticos” no submundo do bioterrorismo passou-se adiante, dando origem a diversas outras empresas suspeitas (Trycell do RE5 ae, alguém lembrou? :D) que contratam esquadrões de forças especiais para batalhas experimentais contra outros mercenários em ambientes controlados infestados por vírus. Isso mesmo, além dos inimigos online, ainda vai ter um monte de zumbis loucos para comerem seu cérebro no meio do fogo cruzado entre as equipes!

Orientado para combates rápidos e cheios de adrenalina, Umbrella Corps conta com arenas menores, mais fechadas e cheias de cantos escuros, culminando em partidas super rápidas, com muito chumbo voando em corredores estreitos! Além disso, O jogo ainda apresentará um sistema de mira e cobertura analógicas, permitindo um controle mais preciso ao atirar protegido atrás de uma cobertura.

Lá na Tokyo Game Show, que está rolando esta semana no Japão, os visitantes da feira já podem testar o game! O modo que estamos apresentando é o One Life Match, onde cada jogador conta com apenas uma vida por round, e a equipe deve cumprir seu objetivo antes do adversário para vencer a rodada!

Além das armas mais tradicionais de jogos de tiro, Umbrella Corps também terá aquelas armas loucas que contam um pouquinho mais do universo RE. Esta foice brutal aí se chama Brainer e fura um crânio de zumbi como se fosse papel 😀

Umbrella Corps, ambientado no universo de Resident Evil, será lançado em formato digital no Brasil no início de 2016 para PS4 por R$ 91,90 e PC por R$ 59,99. O jogo terá menus e legendas em português brasileiro! /o/