PT

Apresentando Karin e Capcom Fighters Network em Street Fighter V!

Sep 17, 2015 // Dennys Michelassi

Fala, pessoal! Grandes novidades vindo direto da Tokyo Game Show! A primeira e mais chocante delas – Karin Kanzuki retorna em Street Fighter V!

Dois anos atrás, fizemos uma pesquisa de popularidade de personagens para saber melhor de quem os fãs gostam mais, e a Karin ficou em 7º globalmente (1º se contar só o Japão!), apesar de somente ter aparecido em Street Fighter Alpha 3. Hoje, estamos felizes em trazê-la de volta para a série com um novo design e estilo de jogo. Sem mais delongas, confiram o trailer:

Karin é a jovem herdeira da Kanzuki Zaibatsu, um conglomerado financeiro incrivelmente abastado. Esperta e ousada desde sempre, Karin possui um verdadeiro espírito de luta por trás de seus cachinhos dourados 😀

Levando a sério o lema de sua família (“seja vitorioso em tudo!”), Karin aprendeu diversas artes marciais, que levarma ela e seus pais a desenvolverem o “estilo Kanzuki”!

Em Street Fighter V, Karin é uma personagem equilibrada, possuindo um amplo arsenal de golpes para todas as situações.

Ao usar sua nova avançada especial, você pode surpreender inimigos, passando magias e abrindo oportunidades para golpes baixos ou altos. 

V-Skill: Meioken

  • Karin pula para frente com um ataque de palma devastador que dissipa magias e derruba o oponente no chão se acertar. Tudo isso, claro, enquanto ainda carrega a barra V. Por fim, o golpe também pode ser carregado para mais dano

V-Trigger: Kanzuki-Ryu Guren No Kata

  • Karin foca seu KI interior para alcançar o verdadeiro potencial do estilo Kanzuki, dando-lhe acesso ao ataque Guren Ken, que possui mais de uma dúzia de sequências distintas! Já conhecido do fãs, este movimento abre inúmeras possibilidades após o primeiro acerto. Você pode dar uma rasteira, um ataque na cabeça (overhead), continuar pressionando na defesa, agarrar ou até recuar para enganar seu oponente e forçá-lo a atacar na hora errada!

Além da Karin, anunciamos também a Capcom Fighters Network

A Capcom Fighters Network (CFN) é uma ferramenta de comunidade construída para Street Fighter V com uma série de recursos bacanas! Saca só o que você vai poder fazer online através da CFN:

  • Ver onde as batalhas online estão rolando mundo afora através de um “mapa de calor”
  • Ver perfis de jogadores e estatísticas detalhadas de partidas
  • Marcar “rivais” ao redor do mundo e acompanhar seu progresso
  • Adicionar amigos e seguir seus jogadores favoritos
  • Buscar e assistir replays
  • Mandar convites para duelos
  • Ver as últimas notas de patch e informações de torneios…
  • …e muito mais!

Essa é só uma pequena amostra dos recursos que a CFN vai oferecer pelos ávidos das lutinhas virtuais 😀

Esperamos que vocês tenham curtido esses notícias! Fiquem ligados, pois ainda temos muitas surpresas até o lançamento!