PT

Faça sua pergunta para o Ono-san!

Oct 02, 2015 // Dennys Michelassi

Se você curte Street Fighter e conhece esse figuraça sorrindo na foto que é Yoshinori Ono, Produtor Executivo da série, e sempre quis fazer alguma pergunta interessante para ele, essa é sua chance! 😀

Deixe sua pergunta aqui mesmo neste post! Algumas serão selecionadas e feitas diretamente ao carismático “Ono-san” no dia 9 de outubro, por volta das 13h, no palco principal da Brasil Game Show 2015!

Poste a sua pergunta com nome completo, cidade e estado – assim o apresentador do evento pode te citar corretamente e, se você estiver na plateia, quem sabe ainda não pode dar um olá para o Ono-san? 😀

Daremos preferência para perguntas sobre o universo de Street Fighter em geral, bem como sobre a carreira do Ono-san, já que falaremos de Street Fighter V ao longo de todo o evento!

Por fim, lembre-se – obviamente não poderemos fazer todas as perguntas, mas estejam certos de que elas serão escolhidas com muito carinho! Além disso, deixar sua pergunta aqui afirma que você concorda com esses simples termos.

Amigos fãs, obrigado pelo carinho com Street Fighter e fiquem ligados na BGS 2015, pois teremos muitas novidades! 😀