PT

Resident Evil 4, 5 e 6 chegam em 2016 para Xbox One e PS4!

Feb 25, 2016 // Dennys Michelassi

Em março de 1996 o mundo conheceu o primeiro Resident Evil, que ajudou a definir o gênero survival horror como o conhecemos hoje e desde então trouxe alguns dos games mais aclamados de todos os tempos. Nós pudemos conferir as origens da série através dos recém-lançados Resident Evil HD e Resident Evil 0, e já confirmamos que um remake de Resident Evil 2 está a caminho.

Desde então, a história da série se desenvolveu e elevou a ação com Resident Evil 4, 5 e 6. Se você não teve a chance de jogá-los ou gostaria de vê-los na geração atual de consoles, temos boas notícias – Começando com RE6 em 29 de março, todos esses 3 jogos serão lançados para Playstation 4 e Xbox One!

Confira o trailer oficial e mais informações a seguir:

Resident Evil 6 é o maior jogo da franquia até hoje, e conta não apenas com uma (Leon S. Kennedy and Helena Harper), nem duas (Chris Redfield and Piers Nivans), nem mesmo três (Jake Muller and Sherry Birkin), mas sim QUATRO (Ada Wong and Agent) campanhas interligadas que podem ser jogadas sozinho ou com um amigo, na ordem que você preferir. Os veteranos Chris, Leon e Ada se unem aos novatos para combater o C-Virus, que ameaça destruir o mundo.

RE6 também conta com modos multijogador para variar a ação e inclui todo o conteúdo adicional lançado para o jogo (DLCs e as roupas antes disponíveis apenas através do serviço RE.net). 

Resident Evil 6 estará disponível digitalmente em 29 de março de 2016 para PS4 e Xbox One por R$149,90, com versão física chegando posteriormente no Brasil pela WB Games (preço e data a confirmar – fique ligado! :D).

Resident Evil 5 está previsto para o nosso inverno, e RE4 para a primavera, e também contarão com lançamento em disco – confirmaremos data e preço em breve.