PT

Blanka, o Guerreiro do Amazonas, chega dia 20 de fevereiro em Street Fighter V: Arcade Edition!

Feb 13, 2018 // Dennys Michelassi

Blanka, o segundo personagem da Temporada 3, chega eletrizando em Street Fighter V: Arcade Edition dia 20 de fevereiro! Veja seu trailer em português a seguir!

Original de Street Fighter II, Blanka (batizado Jimmy pela mãe) sobreviveu a um acidente de avião na Amazônia e cresceu sozinho na selva, desenvolvendo técnicas de sobrevivência enquanto lutava com os mais exóticos predadores na floresta. Eventualmente ele encontra seu caminho de volta à civilização e conhece Sakura e Dan, com os quais desenvolveu uma forte amizade. A mãe de Blanka, Samantha, o reconheceu na TV durante os torneios de SFII e prontamente se reuniu com seu filho a tanto tempo perdido.

Em SFV: AE, Blanka está vivendo tranquilamente com sua mãe, e se adaptou de volta à sociedade moderna. Um dia, um suspeito empresário se aproxima e oferece fabricar bonecos com a aparência de Blanka… Será que vai dar certo? Descubra no modo história do personagem!

O estilo de luta do Blanka continua animalesco, aproveitando-se de saltos imprevisíveis, esquivas ágeis e, claro, muitas das clássicas “bolinhas” e choques.

Novo no arsenal de Blanka é o agarrão de comando Caçada Selvagem, no qual ele pula em cima do oponente e o retalha com suas garras afiadas, dando ainda mais opções para o estilo agressivo de jogo do Blankão.

V-Skill: Coward Crouch

Blanka usa sua famosa esquiva abaixada para desviar de ataques altos e magias. Durante o desvio, aperte soco para lançar o oponente ao ar com um gancho selvagem (Wild Lift) ou aperte chute para pular e manter a pressão no oponente com golpes no ar (Raid Jump).

V-Trigger I: Jungle Dynamo

O V-Trigger I de Blanka melhora suas “bolinhas”, permitindo que sejam seguidas por certos golpes. Seu choque também ganha força, movimento pra frente e lança o oponente ao ar para mais combos.

Jungle Dynamo também habilita o ataque Ground Shave Rolling (HP+HK), que costumava ser um Super mas agora em SFV se adequa melhor ao kit do V-Trigger I.

V-Trigger II: Lightning Beast

Blanka ganha o movimento Rolling Cannon (Direção + HP+HK), que pode ser feito após qualquer “bolinha” normal. Pode ser usado para estender bastante os combos ou surpreender o oponente com mudanças bruscas de posição.

Critical Art: Dynamic Rolling

Neste Critical Art, Blanka arrebenta o oponente com “bolinhas” eletrificadas por todos os lados, similar ao Ultra Combo dele em Street Fighter IV.

Saca só as roupas alternativas que acompanham o “Blankão” se você adquiri-lo via PSN/Steam Store.

Continue aqui conosco, no Twitter e no Facebook para mais novidades de Street Fighter V: Arcade Edition. Sempre ao encontro do mais forte!