PT

Trajes de Darkstalkers para Menat, Juri e Urien chegam em Street Fighter V: Arcade Edition dia 3 de abril!

Mar 27, 2018 // Dennys Michelassi

A névoa toma conta, morcegos surgem do nada e a escuridão chega em Street Fighter V: Arcade Edition através de 3 Trajes especiais de Darkstalkers para Menat, Juri, e Urien!

A partir de 3 de abril, os Trajes Khaibit para Menat, Lilith para Juri e Donovan para Urien estarão disponíveis para compra na PlayStation Store e no Steam! Esses 3 Trajes sinistros são inspirados em personagens da serie Darkstalkers, clássico jogo de luta que se passa num universo de horror e inspirado por monstros consagrados na mitologia mundial.

Traje de Khaibit (Menat) – Fãs de Darkstalkers podem estar se perguntando o que diabo é uma Khaibit. Embora não seja um personagem jogável, Khaibit aparece em Darkstalkers 3 como assistente da perigosa múmia Anakaris em alguns golpes, como o Pharaoh Decoration.

Traje da Lilith (Juri) – Lilith é uma porção do incrível poder de Morrigan, que foi separado dela quando ainda infante pelas mãos de seu pai Belial, temendo que tal poder levasse sua filha à loucura. 300 anos mais tarde, essa energia tomou consciência e forma, tornando-se Lilith, cujo objetivo passa a ser encontrar e se reunir com Morrigan.

Traje do Donovan (Urien) – Donovan Baine é um meio humano, meio vampiro. Após um trágico evento onde seu lado vampiro enlouquece, toma conta e bebe o sangue de todos em seu vilarejo, Donovan dedica sua vida ao Budismo e caça de monstros. Em sua jornada ele encontra Anita, garotinha abandonada detentora de incríveis poderes místicos.

Juri e Urien podem ser adquiridos via Passe de Personagens da Temporada 1, individualmente e também com 100.000FM. Menat está disponível sob as mesmas condições, porém no Passe da Temporada 2.

Preparem-se para o festival dos monstros em #SFVAE com esses novos trajes de Darkstalkers e continue nos acompanhando para mais novidades!