PT

Devil May Cry 5 chega para Xbox One, PS4 e PC no outono de 2019!

Jun 11, 2018 // Dennys Michelassi

A hora finalmente chegou! Prepare-se para o jogo de ação mais estiloso e exagerado de todos os tempos: Devil May Cry 5!

Hora de Chutar uns Rabos Demoníacos!

Anos se passaram desde os eventos de Devil May Cry 4, e muita coisa aconteceu. O jovem caçador de demônios Nero perdeu seu braço demoníaco Devil Bringer, e agora opera sua própria filial de caça a demônios Devil May Cry. Para compensar o braço perdido e manter a pose contra as crias do inferno, ele pediu ajuda da experiente artesã Nico, nova personagem na série, para literalmente lhe “dar uma mão” e construir diferentes tipos de braços biônicos que destravam novas habilidades de combate e poderes devastadores.

A Invasão Demoníaca Começa!

Uma nova invasão demoníaca começou com as sementes de uma árvore do mal sendo semeadas em Red Grave City. Agora totalmente equipado com sua fiel espada Red Queen e o revolver Blue Rose, junto de um novo arsenal de mãos robóticas, Nero deve se levantar para essa nova tarefa impossível. Com uma quantidade tão insana de energia e destruição proveniente desta invasão surpresa, o palco está agora preparado para o mais recente capítulo da saga dos Filhos de Sparda.

Ação Insana!

No entanto, Nero não está sozinho nesta luta. Nosso trailer de anúncio foca em Nero e seu novo conjunto de habilidades, mas Devil May Cry 5 contará com 3 personagens jogáveis, com estilos de jogo únicos e muito estilosos.

Novos Limites de Excelência Gráfica

DMC5 rodará a 60 quadros por segundo e apresentará impressionante fidelidade visual graças ao poder de nossa proprietária RE Engine.

Devil May Cry 5 marca o retorno da ação elegante em sua melhor forma. O renomado diretor Hideaki Itsuno reuniu o time original de DMC e agora estão trabalhando incansavelmente para oferecer uma nova aventura que define o gênero, chegando no outono de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC! Continue ligado conosco para mais novidades de DMC5!