PT

Trajes de Devil May Cry e Air Man chegam em Street Fighter V: Arcade Edition!

Jun 20, 2018 // Dennys Michelassi

Após o anúncio de Devil May Cry 5 na E3 2018, é hora de trazer a festa para Street Fighter V: Arcade Edition com três diferentes trajes de Devil May Cry para Ken, Ed e Laura!

Traje do Dante (Ken) – Dante é o protagonista da série Devil May Cry e atua como investigador particular e caçador de demônios em sua própria loja. Ao longo da série, ele encontra aliados misteriosos enquanto corta e detona inimigos formidáveis – tudo isso com muito estilo, claro. Este traje é inspirado na roupa de Dante de Devil May Cry 4, que foi lançado em 2008, e inclui sua icônica espada Rebellion nas costas de Ken.

Use o código alternativo para equipar Ken com Gilgamesh, um conjunto que inclui manoplas, grevas, uma máscara e uma armadura de costas. Em Devil May Cry 4, Dante desferia golpes mais lentos e potentes com a Gilgamesh.

Traje do Nero (Ed) – Nero apareceu pela primeira vez como protagonista em Devil May Cry 4. Ele é um cavaleiro sagrado da Ordem da Espada, que serve para lutar contra os demônios e proteger o mundo. Ao contrário da atitude despreocupada de Dante, Nero é distante e cínico. Nero adquire a Yamato, uma lâmina que pertenceu ao irmão de Dante, Vergil, que então se manifesta como um demônio espectral flutuando atrás de Nero. Isso se reflete no Traje para Ed!

Ed tira a jaqueta de Nero ao usar o código alternativo para revelar seu braço Devil Bringer, que pode puxar os inimigos para si e vice-versa – combinando perfeitamente com o V-Skill de Ed!

Ambos os trajes de Dante e Nero estarão disponíveis para compra na PlayStation Store e Steam no mesmo dia em que Cody chega – 25 de junho! Isso nos leva ao traje da Gloria para Laura, que pode ser obtido no Modo Batalha Extra.

Traje da Gloria (Laura) – Aparecendo em Devil May Cry 4, Gloria é uma executiva da Ordem da Espada. Sua verdadeira identidade é Trish, parceira de trabalho de Dante, que possui habilidades sobrenaturais próprias. Trish/Gloria é capaz de usar eletricidade de várias maneiras para ajudar no combate ou até mesmo se teletransportar. Como usuária de eletricidade, Laura é a personagem perfeita para usar o Traje da Gloria. Usar o código alternativo substituirá o cabelo de Gloria pelo cabelo de Laura!

COMO FUNCIONA O MODO BATALHA EXTRA?

Todo mês, traremos pelo menos um Traje Crossover para ser obtido via desafio no Modo Batalha Extra ao investir uma pequena quantia de Fight Money.

  • Cada Traje requer que complete 4 desafios ao longo de um mês – um por semana.
  • Cada vez que tentar, terá que desembolsar 2.500 FM – Se passar de primeira em todos, serão apenas 10K FM por um Traje cabuloso!
  • Completando os 4 desafios, o Traje é seu!
  • Estes desafios são limitados por tempo, portanto certifique-se de cumprir os desafios ao longo do mês pra conquistar aquele Traje Crossover que te chamou a atenção!

Gloria

Nome

Data

Custo

Recompensa

Desafio 1

05/07-12/07

2,500 FM

Botas

Desafio 2

13/07-19/07

2,500 FM

Luvas

Desafio 3

20/07-26/07

2,500 FM

Torso

Desafio 4

27/07-02/08

2,500 FM

Cabeça

Traje do Air Man (Rashid) – Ansioso pelo próximo Traje Crossover após Gloria? Com Mega Man 11 chegando ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2 de outubro, queríamos homenagear a série transformando nosso próprio mestre do vento em Air Man, um Robot Master que fez sua estréia em Mega Man 2. Se você não pode esperar para derrotar Air Man, pegue Mega Man Legacy Collection agora mesmo no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC!

Que maneira de reunir três séries diferentes da Capcom! Prepare-se para agitar com os Trajes de Devil May Cry e do Air Man em Street Fighter V: Arcade Edition!