PT

Trajes de Darkstalkers chegam em Street Fighter V: Arcade Edition em 25 de setembro!

Sep 17, 2018 // Dennys Michelassi

Com outubro se aproximando, a escuridão espreita nos cantos mais sórdidos. Trajes dos Darkstalkers estão chegando em Street Fighter V: Arcade Edition em 25 de setembro!

Neste pacote, são três trajes Darkstalkers: Chun-Li como Morrigan, Ed como Demitri e Menat como Felicia. Darkstalkers é uma série de jogos de luta da Capcom com personagens inspirados em diferentes monstros de terror, como múmias, vampiros e zumbis. Isso torna esses trajes uma maneira perfeita de celebrar o mês mais assustador de todos!

Traje da Morrigan (Chun-Li) – Morrigan Aensland é uma súcubo e protagonista da série Darkstalkers. A fim de proteger Morrigan de seu imenso poder, seu pai adotivo Belial teve que dividir sua alma em várias partes. Uma dessas partes acabou se tornando Lilith, que foi a inspiração para o Traje de Juri. Vendo como Chun-Li e Morrigan são algumas das personagens mais reconhecidas em suas respectivas séries, este traje lúdico é perfeito para a primeira-dama de Street Fighter.

Traje do Demitri (Ed) – Demitri Maximoff é a personificação do mal e um dos vampiros mais poderosos da série. Ele vê os humanos como refeições ambulantes e se alimenta de seu sangue para transformá-los em seus servos. Ele é conhecido principalmente por seu ataque Midnight Bliss, onde ele drena o sangue do oponente. Embora Ed não pudesse ser mais diferente que Demitri, talvez essa fantasia represente o que Ed poderia ter sido se tivesse sucumbido a M. Bison.

Traje da Felicia (Menat) – Felicia é uma gata enérgica e alegre que ansiava por ser uma estrela musical. Ao contrário de muitos dos personagens mais violentos de Darkstalkers, ela acredita na paz e só recorre à luta quando é absolutamente necessário. Ela foi criada por uma mulher chamada Rose que cuidou dela apesar de Felicia ser uma mulher gato. Também com uma mestra chamada Rose, Menat deve estar mais do que feliz em ter a fantasia de Felicia!

Pacote Darkstalkers – O fascínio de Morrigan fez com que você não pudesse escolher apenas uma fantasia para comprar? Por um tempo limitado, o Pacote Darkstalkers estará à venda com todos os três novos trajes, além dos três anteriores: Chun-Li como Morrigan, Ed como Demitri, Menat como Felicia e Khaibit, Urien como Donovan e Juri como Lilith! Não perca essa chance de completar seu guarda-roupa virtual com os trajes dos Guerreiros da Noite!