PT

Demo “1-Shot” de Resident Evil 2 chega em 11 de janeiro!

Jan 08, 2019 // Dennys Michelassi

A Demo “1-Shot” de Resident Evil 2 chega dia 11 de janeiro e temos novos detalhes sobre o que esperar desse segmento único do jogo completo.

Com os mortos-vivos invadindo até o supostamente seguro Departamento de Polícia de Raccoon City, não há mais para onde correr. Como o novato policial Leon S. Kennedy, você estará colocando os pés em um R.P.D. reimaginado não só para procurar abrigo e descobrir por que nenhum de seus colegas de trabalho está te chamando de volta, mas também para encontrar uma saída do pesadelo que está se desdobrando na sua frente.

A festa de boas-vindas de Leon pode ter sido cancelada, mas sua fuga da delegacia acaba de começar. Semelhante à demonstração que tivemos em vários eventos desde que o jogo foi revelado pela primeira vez na E3 em 2018, você poderá explorar o R.P.D. como quiser… mas você estará em um limite de tempo. Uma vez que esses trinta minutos terminaram, sua demo chega ao fim definitivo! Felizmente, você pode continuar se morrer ou completar o objetivo da missão. Use seus trinta minutos para experimentar o máximo possível com a demo!

Jogue de forma rápida e cuidadosa se quiser ver o final da demonstração, e certifique-se de pegar todos os itens úteis que você encontrar enquanto conserva sua munição. Pode ser tentador tentar derrotar todos os zumbis que estão no seu caminho, mas às vezes é melhor usar algumas balas para fazer uma rota de fuga do que esvaziar um clipe em um monstro que se recusa a permanecer morto.

Não importa como sua demonstração termine, você verá um trailer totalmente exclusivo, dando outro gostinho do que esperar de Resident Evil 2 em apenas algumas semanas. Pré-encomende agora e você estará pronto para jogar assim que o jogo estiver disponível!

Se estiver pronto para sobreviver em grande estilo, também pode pegar a Deluxe Edition, que inclui um pacote com trajes bônus para Leon e Claire, uma pistola adicional “Samurai Edge – Albert Model” e a trilha do RE2 original de 1998 para você curtir a nova versão com as composições clássicas!       

Prepare-se para esta demo aterrorizante que chega ao PlayStation 4, Xbox One e Steam na próxima sexta-feira, 11 de janeiro. Resident Evil 2 chega ao PlayStation 4, Xbox One e Steam em 25 de janeiro! Falta pouco /o/