PT

Monster Hunter: World recebe Geralt de Rivia da serie The Witcher!

Feb 08, 2019 // Dennys Michelassi

Uma criatura de outro mundo chegou ao Novo Mundo e precisamos de um caçador com habilidades especiais para ajudar a Comissão de Pesquisa a resolver as anomalias que ele introduziu. Eis que chega Geralt de Rivia, o Witcher!

Como parte da mais recente atualização gratuita (PS4 versão 6.00 / Xbox One versão 6.0.0.0), você poderá jogar como Geralt de The Witcher 3: Wild Hunt em uma experiência única que traz o melhor de ambas as séries de jogos. Nós até mesmo convocamos os dubladores originais para que Geralt fizesse novamente seu papel de caçador em Monster Hunter: World!

A primeira parte desta colaboração coloca você nas botas de Geralt e apresenta novos mistérios para resolver e equipamentos para criar com a Tarefa Especial “Contrato: Problemas na Floresta Ancestral”. Depois de completar a tarefa, o conjunto de armadura completa de Geralt α estará disponível para criação, assim como a Espada de Prata de Witcher para o seu Caçador (categoria Espada & Escudo). Para o Palico, o conjunto de armadura do Nekker α e o Cajado Amaldiçoado α aparecerão na lista do Ferreiro.

Depois de completar essa Tarefa Especial e criar seu cabuloso equipamento, prepare-se para a segunda parte dessa aventura: um desafio ainda mais difícil com ainda mais recompensas! O Evento limitado (15 de fevereiro – 1º de março) “Contrato: Espírito da Floresta” será ajustado para Caçadores HR50+, mas desta vez estará aberto para multijogador, então prepare seu esquadrão e encare essa antiga ameaça. As recompensas incluem o conjunto de armadura completa Ciri α e um conjunto correspondente de Lâminas Duplas. Boa sorte, caçadores!