PT

DHC do Wesker Week (Semana do Wesker) pra EVO 2013

Jul 12, 2013 // Dennys Michelassi

O fim de semana está chegando (ou já chegou?) e também chegamos a conclusão de mais um fantástico Wesker Week organizado pela fantástica equipe do Resident Evil Database!

Como eu não conheço bem esse vilão charmoso, mas queria contribuir com algo pra #WeskerWeek, e esse FDS é o maior torneio de jogos de luta EVO2k13, decidi tentar fazer uma transição de um evento pro outro… então que tal ver uma série de combos iradissississiSSÍssimos com o temivel Albert Wesker?

Na verdade é uma série de vídeos que achei na net após uma breve pesquisa. Curti bastante o estilo e o nível de produção… se você curte UMvC3 e/ou Wesker, com certeza vai apreciar os Maximum Wesker volumes 1, 2 e 3:

Por outro ladoooo… se você acha o Wesker do UMvC3 chato pra caramba, tem também a série Wesker Must Die que mostra praticamente todos os outros personagens do jogo dando uma surra nele (não recomendável para fãs do Albert Wesker)

Por hoje é só, mas se você tem um “combo video” do Wesker no UMvC3, pode postar nos comentários, ou mandar pro pessoal do REDB no #WeskerWeek (e quem sabe coloca o #EVO2013 de bobeira) =P

Bom final de semana a todos!