PT

Está aberta a temporada Online da Capcom Pro Tour!

Apr 09, 2014 // Dennys Michelassi

Começando hoje mesmo, a primeira rodada online da Capcom Pro Tour já está no ar! Oferecendo mais chances aos jogadores pelo mundo de obter pontos no ranking e entrar na grande final em dezembro, durante a Capcom Cup, o Brasil não fica de fora dessa – os Street Fighters tupiniquins também têm chance de mostrar ao mundo que aqui tem jogador de verdade!

Siga as instruções a seguir e aumente suas chances de conquistas 1 das 6 vagas disponíveis para a grande final via ranking!

Para participar, é bem simples:

1 – Cadastre-se no site da Virgin Gaming, parceiro da Capcom na realização da liga online. ATENÇÃO – Seja honesto nas informações de região onde mora, pois isso determinará em qual liga você participará (SOUTH AMERICA, no caso do Brasil :D).

2 – Após o cadastro, adicione SUPER STREET FIGHTER IV: ARCADE EDITION como jogo em que deseja competir e desafiar outros lutadores, além de sua plataforma de preferência.

3 – Com o jogo adicionado, entre na dashboard do jogo (clicando em seu ícone, como indicado em “A” na imagem abaixo) e depois acesse a liga clicando na imagem “B”.

4 – Ao entrar na liga, escolha SOUTH AMERICA (“A”).

5 – Entre no Lobby 1 e desafie outros jogadores! Após a primeira vitória, você será promovido ao Lobby 2! Para se classificar para os torneios de 16 jogadores, basta obter duas vitórias seguidas! Ou seja, vença no Lobby 1 e no Lobby 2 sem perder.

É nestes torneios que você pode obter os pontos e subir no ranking mundial! /o/ 

Esta primeira rodada começou hoje, dia 08, e vai até dia 15, quando serão geradas as chaves de 16 competidores. Portanto não perca tempo em conseguir suas vitórias!

E como o sistema do ranking está em inglês, estamos desde já a disposição para tirar dúvidas quanto ao uso do mesmo ou às regras da Capcom Pro Tour.

Por fim, a boa surpresa – O território sul-americano poderá ter mais torneios online que os outros, oferecendo assim uma chance equivalente para os brasileiros se classificarem. Não obstante, também teremos torneios presenciais com pontos de ranking aqui no Brasil – fique atento aqui na Capcom-Unity para mais novidades a respeito disso!

Desejamos a todos os amantes de Street Fighter boa sorte e torcemos muito para ver um brasileiro na grande final em dezembro. Sempre ao encontro do mais forte!