PT

Lunastra, a Imperatriz das Chamas, aterrissa em Monster Hunter: World!

May 31, 2018 // Dennys Michelassi

Lunastra, a Imperatriz das Chamas veio para agitar as coisas e recuperar seu trono entre os Dragões Anciões em Monster Hunter: World!

Graças à ajuda de todos os caçadores da Quinta Frota, os ecossistemas do Novo Mundo continuam a prosperar. Aliás, a bioenergia presente torna-os locais acolhedores para todas as espécies. Já vimos isso acontecer com a chegada de Deviljho e o ressurgimento de Kulve Taroth, e agora outro Dragão Ancião está a caminho: Lunastra.

A Imperatriz das Chamas retorna com novos truques e habilidades únicas para desafiar até mesmo os caçadores mais experientes. Ela não é só mais agressiva do que seu companheiro macho Teostra, mas sua capacidade de alterar o ambiente ao seu redor é incomparável. Fique atento a seu fogo azul ardente a todo momento se quiser sobreviver.

O trabalho em equipe é uma ferramenta poderosa para conquistar qualquer inimigo em Monster Hunter; no entanto, Lunastra também aprendeu esta lição. Com a capacidade de lutar ao lado de seu companheiro Teostra e se unir a ele para ataques devastadores, você vai querer montar uma equipe profissional e bem equipada se quiser ter uma chance contra esse casal poderoso.

Outro aspecto único da fisiologia de Lunastra é que materiais raros esculpidos a partir dela parecem ressoar estranhamente com materiais de outros monstros. O Ferreiro foi capaz de dominar a técnica de combinar uma Gema de Bazelgeuse para destravar a habilidade “Guts”, adicionando uma habilidade defensiva tática às armas de Lunastra. Os materiais de Nergigante e Xeno’jiiva também mostraram potencial para entrar em ressonância com Lunastra, portanto verifique com o Ferreiro quando tiver concluído sua caçada contra Lunastra!

A chegada de Lunastra também sinaliza mais mudanças no ecossistema dos Dragões Anciões no Novo Mundo… a Guilda avistou Dragões Anciões Temperados ainda mais poderosos, e estão nomeando essas criaturas como “Dragões Anciões Arqui-Temperados”. Prepare-se e fique atento para mais atualizações sobre o surgimento dessas ameaças cataclísmicas.

Essa atualização já está disponível para todos os jogadores de #MHWorld!