TGS 2021 – Novidades de Monster Hunter!

Sep 30, 2021
Sep 30
Dennys Michelassi

Salve, salve, fãs de Monster Hunter tupiniquins! Hoje mais cedo, durante a TGS 2021, transmitimos ao vivo o Monster Hunter Spotlight, repleto de novidades da franquia, curiosidades sobre desenvolvimento, apresentações musicais e mais! Se você perdeu, pode assistir o arquivo clicando aqui. Confira a seguir uma recapitulação completa do show:

Novidades de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Você avançou muito em sua jornada como um jovem Montador, mas ainda existem alguns desafios de alto risco no horizonte. Está pronto para uma batalha de proporções épicas? Fatalis de Dificuldade Alta é a estrela da Atualização de Título #5, que chega em 21 de outubro! Reúna sua equipe mais poderosa e traga seu melhor amigo para enfrentar esta épica Missão Co-Op.

Uma ótima maneira de começar a se preparar para a batalha contra Fatalis é o conteúdo da Atualização de Título #4, que acaba de sair e apresenta uma missão cooperativa contra Kulve Taroth de Dificuldade Alta e alguns Monsties de temperamento forte.


Novidades de Monster Hunter Rise (Nintendo Switch)

Desde o lançamento de Monster Hunter Rise no Nintendo Switch, temos trabalhado em um total de cinco colaborações com outros jogos da Capcom. Quatro delas já estão no jogo.

Agora, para a quinta colaboração da Capcom, apresentamos a você… Arthur, de Ghosts ‘n Goblins: Resurrection!

Esta Missão de Evento colaborativa irá ao ar em 29 de outubro e estará disponível gratuitamente para todos os jogadores de Monster Hunter Rise.

Mas esse não é o último de nosso conteúdo de colaboração…

2021 foi um grande ano para Monster Hunter, mas há outra série de jogos amada que também teve um marco importante neste ano: Sonic The Hedgehog! Então, para comemorar, nos associamos à SEGA para criar uma colaboração empolgante em Monster Hunter Rise. Ainda não estamos prontos para compartilhar nenhuma informação, mas a colaboração está programada para sair em novembro. Fique ligado para não perder!


Novidades de Monster Hunter Rise (PC)

No início deste ano, anunciamos planos de trazer Monster Hunter Rise para PC no “início de 2022”. Que tal definirmos uma data concreta? Monster Hunter Rise será lançado no Steam em 12 de janeiro de 2022!

O jogo chega no PC com todos os principais conteúdos pós-lançamento da versão Nintendo Switch até o final de novembro de 2021. Revelaremos mais detalhes sobre isso em breve.

Agora, sobre os detalhes específicos do Monster Hunter Rise para PC… Nossa equipe de desenvolvimento tem trabalhado arduamente na implementação de recursos e solicitações populares, como taxas de quadros sem limite, resolução de 4K, texturas de alta resolução, suporte para mouse e teclado e ultrawide (21:9).

Lançaremos uma Demo da versão para PC de Monster Hunter Rise em 13 de outubro que oferecerá duas missões de treinamento e três missões de caça. Os alvos são o afiado Grande Izuchi, o borbulhante Mizutsune e o malicioso Magnamalo! Para cada missão, você poderá escolher um dos 14 tipos de armas e levar pelo menos um amigo útil com você: seu Amigato ou Amicão!

A Demo também apresentará os novos Cabinsetos junto com a técnica Montando em Serpe. Certifique-se de testar os dois e diga-nos como se sente com esta nova liberdade de movimento e controle.


Novidades de Monster Hunter Rise: Sunbreak

Na semana passada, apresentamos nosso próximo grande projeto: a monstruosa expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak, mostrando um vislumbre de alguns dos novos conteúdos que estamos desenvolvendo. Parte dessa revelação foi o monstro principal da expansão, um dragão ancião sinistro…

E hoje conhecemos o seu nome: Malzeno!

Você está pronto para enfrentar esta ameaça de Ranque Mestre?

Mas isso não é tudo que tínhamos para mostrar a você na transmissão ao vivo do TGS 2021! Mantendo o tom perigoso definido pela revelação de Sunbreak, pensamos que seria uma boa chance de revelar um monstro astuto que retorna: o Ceanataur Shogun! Este monstro de carapaça é conhecido por lançar garras afiadas de seus membros dianteiros e destruir tudo em seu caminho. Ele também usa crânios de outros monstros como sua concha. Selvagem!


Por fim, relembremos os detalhes mais importantes:

• A Atualização de Título #5 para Monster Hunter Stories 2 chega em 20 de outubro.

• Colaboração de Monster Hunter Rise com Ghosts ‘n Goblins chega em 29 de outubro. Colaboração com Sonic The Hedgehog em novembro.

Monster Hunter Rise chega no Steam (PC) em 12 de janeiro de 2022. A demo gratuita chega em 13 de outubro de 2021.

Monster Hunter Rise: Sunbreak será lançado simultaneamente no Nintendo Switch e no Steam (PC) no inverno de 2022.